Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CNJ promove o webinário “SEEU para OAB: Como usar o sistema”

    há 4 anos

    A Ordem gaúcha informa aos advogados e às advogadas que o programa Justiça Presente, que é uma parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), com o apoio do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, promove o webinário “SEEU para OAB: Como usar o Sistema”. A palestra online irá ocorrer no dia 23 de abril, a partir das 10h30. O servidor do Tribunal de Justiça de MG, Bruno Alves Apolinário, será o facilitador da atividade.

    O Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) centraliza e uniformiza a gestão de processos de execução penal em todo o país. A partir de 2019, a melhoria e expansão do SEEU tornou-se parte das ações do Programa Justiça Presente.

    O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, saúda a iniciativa do CNJ: “Esta é uma importante medida do judiciário, que leva conhecimento à advocacia e presta o suporte necessário para a utilização do sistema. Mais do que nunca, é hora de buscar qualificação, já que a digitalização e o aprimoramento da tecnologia processual são uma realidade no sistema de justiça. Os advogados e as advogadas poderão tirar dúvidas e relatar as suas dificuldades envolvendo o SEEU”, destacou Breier.

    Serviço:

    O quê: “Webinário SEEU para OAB: Como usar o sistema”

    Quando: 23 de abril, a partir das 10h30min

    Acesso: online pelo link: https://zoom.us/j/98472346304 - ID: 984 7234 6304

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações92
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cnj-promove-o-webinario-seeu-para-oab-como-usar-o-sistema/831648371

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)