Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Breier convida presidente do TRE-RS para o lançamento da campanha Vote Consciente

    há 6 anos

    O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, convidou, na tarde desta sexta-feira (20), o presidente do TRE-RS, Jorge Luís Dall'Agnol para o evento de lançamento da campanha Vote Consciente.

    “Nosso projeto visa a aplicar o papel social da Ordem, pois a nossa instituição não tem papel representativo apenas para os advogados, mas para toda a sociedade. Assim como tivemos um papel importante na redemocratização do país nos tempos da ditadura, precisamos nos posicionar diante do momento delicado que o Brasil enfrenta. Transmitir a informação e conscientizar as pessoas sobre a importância do voto é crucial nesse processo”, disse Breier. “A campanha visa a auxiliar os eleitores e as eleitoras a estarem cientes de todas as informações para votar no momento das eleições desse ano, pontuou.

    O presidente do TRE-RS elogiou a iniciativa da Ordem e se colocou à disposição para encampar a causa no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul. “Contem conosco, essa é uma campanha que tem o nosso incondicional apoio”, disse Dall’Agnol. “É notória a função social dos projetos da OAB/RS. Temos de nos aproximar e somar esforços”, disse o presidente do TRE-RS.

    Também participaram da reunião: o desembargador eleitoral e conselheiro seccional, Gerson Fischmann; o desembargador Miguel Ramos e o desembargador Silvio Ronaldo Santos de Moraes.

    O lançamento oficial do Vote Consciente ocorre no dia 8 de agosto, às 20h, no Teatro São Pedro, com entrada gratuita.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/breier-convida-presidente-do-tre-rs-para-o-lancamento-da-campanha-vote-consciente/603083752

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)