Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nesta terça-feira (22), Breier participa de evento na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo

    há 7 anos

    Eventos comemorativos do Dia do Advogado seguem ocorrendo em diversas regiões do Estado. O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, aproveita estas celebrações para colocar em prática um dos itens do Plano de Valorização da Advocacia lançado em sua gestão: a Interiorização da OAB/RS. Nesta terça-feira (22/08), o curso de Direito da Universidade Feevale e a seccional de Novo Hamburgo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/NH) realizarão o evento OAB na Universidade.

    A atividade acontecerá no Salão de Atos do Câmpus II da Insituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo) a partir das 19h45min e tem por objetivo aproximar os acadêmicos do órgão. "Esse é um dos momentos mais especiais do nosso trabalho. Encontrar colegas de diferentes regiões, entender suas realidades e prestigiar suas atividades. Vamos, com entusiasmo, falar das conquistas da categoria e também ouvir demandas dos advogados", destaca Breier. Para o presidente também será um momento de reencontro, já que ele foi professor no curso de Direito da Feevale. "Tenho um carinho enorme pela instituição, onde fiz muitos amigos", completa.

    Voltado a profissionais da área e à comunidade, o evento marca o Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto, e abordará o papel do advogado na sociedade. Participarão da atividade, além do presidente estadual da OAB/RS, a presidente da OAB-NH, Maria Regina Wingert Abel; a presidente da Comissão do Jovem Advogado, Carolina Alexandrino e o integrante do Conselho de Ética e Disciplina, Frederico Costa De Boni.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nesta-terca-feira-22-breier-participa-de-evento-na-universidade-feevale-em-novo-hamburgo/490269243

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)