Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    III Colégio de Presidentes: OABPrev-RS aponta crescimento da instituição

    há 7 anos

    Seguindo os trabalhos do III Colégio de Presidentes, em Gramado, nesta sexta-feira (23), o presidente do OABPrev-RS, Jorge Fara, fez a apresentação dos resultados da entidade nos últimos anos.

    Em 2007, a instituição possuía 600 participantes e hoje conta com mais de sete mil. Nos últimos 10 anos, os investimentos dos advogados e seus dependentes no OABPREV-RS tiveram uma rentabilidade de 190%, enquanto a poupança, no mesmo período, teve uma rentabilidade de 118%.

    “Isso só foi possível, exclusivamente, ao trabalho e dedicação e com o apoio indispensável das subseções. E, em razão desse trabalho, o investimento do advogado e seu dependente está muito bem cuidado e administrado”, declarou Fara.



    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/iii-colegio-de-presidentes-oabprev-rs-aponta-crescimento-da-instituicao/471289781

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)