Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RS lança hotsite do Plano de Valorização da Advocacia

    há 7 anos

    Fiel ao compromisso assumido com a advocacia gaúcha, a OAB/RS lançou, nesta terça-feira (23), um hotsite exclusivo e inédito para as ações voltadas ao Plano de Valorização da Advocacia. O canal, que funciona no endereço http://www.oabrs.org.br/valorizacao-advocacia/, tem por finalidade dar maior visibilidade às atuações da entidade e às notícias relacionadas à campanha.

    A página reúne, de maneira clara e elucidativa, a apresentação das 21 propostas do Plano de Valorização da Advocacia, apresentada, no dia 17/02 deste ano, em Sessão do Conselho Pleno da Ordem gaúcha, além de notícias, agenda, vídeos e de um material da campanha disponível para download. O hotsite possui, ainda, um espaço direto para falar com o presidente da Ordem gaúcha, Ricardo Breier, onde os advogados podem enviar sugestões, percepções e/ou relatos sobre as dificuldades da advocacia gaúcha.Breier destaca que o hotsite possui o objetivo de unificar o máximo de informações relacionadas ao Plano de Valorização da Advocacia: “Queremos que os mais de 70 mil advogados gaúchos saibam o que a sua entidade está fazendo por eles. Estabelecemos que este ano fosse dedicado à valorização dos advogados e da advocacia, e é assim que estamos atuando: de forma forte, com muito trabalho e que seguirá durante toda a nossa gestão.”, enfatiza o dirigente.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rs-lanca-hotsite-do-plano-de-valorizacao-da-advocacia/461611458

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)