Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dirigentes da OAB/RS participam de reunião-almoço com advogados de Viamão

    há 12 anos

    Durante o evento, foi feita uma apresentação de prestação de contas das atividades realizadas na atual gestão.

    Matéria em atualização

    O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, visitou, nesta sexta-feira feira (27), a subseção de Viamão, onde foi recebido pelo presidente da Ordem local, Jose Onofre Saikoski da Cunha.

    Também estavam presentes o coordenador das subseções da entidade, conselheiro seccional Luiz Eduardo Pellizzer; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, conselheira seccional Carmelina Mazzardo; o presidente da Comissão de Serviços Públicos, Lauro Beheregaray Delgado; e os ex-presidentes da subseção de Viamão, Março Henrique Chaves dos Santos, Renato João Kerkhoff, Jussara Tereza Osório da Rocha e Nilson Pinto da Silva.

    Na ocasião, os dirigentes participaram de reunião-almoço com os advogados da subseção. O evento aconteceu na sede da OAB local. Durante o evento, foi feita uma apresentação de prestação de contas das atividades realizadas na atual gestão.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dirigentes-da-oab-rs-participam-de-reuniao-almoco-com-advogados-de-viamao/3102385

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)