Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT4 promove palestras com especialistas em assédio moral no trabalho

    há 12 anos

    As inscrições para os eventos podem ser feitas até o dia 19 de abril.

    Com o apoio da OAB/RS, a Escola Judicial do TRT4 promove palestras com especialistas em assédio moral no trabalho. As incrições podem ser feitas até o dia 19, pelo e-mail cursosej@trt4.jus.br.

    Saiba mais:

    Assédio moral no trabalho: diferenças entre o verdadeiro e o falso

    A psiquiatra, psicanalista, psicoterapeuta familiar e professora da Universidade de Paris, Marie-France Hirigoyen, realizará, no dia 20 de abril, a conferência "Assédio moral no trabalho: diferenças entre o verdadeiro e o falso". O evento acontecerá das 14h30 às 16h30, no novo plenário do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS).

    Considerada uma das principais especialistas do mundo nessa área, com diversos livros e artigos publicados, Marie-France trabalha regularmente com o tema junto ao Parlamento Europeu, Conselho da Europa e Comissão Européia. A conferencista também foi consultada na elaboração da legislação francesa sobre assédio moral, bem como na criação das leis belga e quebequense.

    Saúde, subjetividade e trabalho na empresa e na instituição judicial

    O psiquiatra, psicanalista, pesquisador e professor de Psicologia do Trabalho francês Christophe Dejours apresentará, no dia 20 de abril, a conferência" Saúde, subjetividade e trabalho na empresa e na instituição judicial ". O evento ocorrerá das 10h às 12h, no novo plenário do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS).

    O conferencista é autor de livros como" A loucura do trabalho "," A banalização da injustiça social "," O fator humano "," Repressão e subversão em psicossomática "," O corpo, entre a biologia e a psicanálise "," Da psicopatologia à psicodinâmica do trabalho ", entre outros.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações94
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt4-promove-palestras-com-especialistas-em-assedio-moral-no-trabalho/3088580

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)