Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    VI Conferência Estadual dos Advogados é sucesso entre a advocacia gaúcha

    há 12 anos

    Com mais de três mil e quinhentos participantes, o evento e a toda a programação alusiva aos 80 anos da OAB/RS, foi totalmente patrocinado por empresas que acreditam na força da advocacia e respeitam a história da entidade.

    Sucesso entre a advocacia gaúcha, a VI Conferência Estadual dos Advogados bateu recorde de público, reunindo mais de três mil participantes nos dias 11, 12 e 13 de abril. O evento, assim como toda a programação alusiva aos 80 anos da OAB/RS, foi totalmente patrocinado por empresas que acreditam na força da advocacia e respeitam a história da entidade.

    A importância da representatividade da OAB/RS foi reafirmada logo na sessão magna de abertura da Conferência, realizada no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. A cerimônia contou com a presença de dezenas de autoridades de Estado, chefes dos Poderes Legislativo e Judiciário, presidentes de todos os tribunais, e representantes de entidades e associações, que prestigiaram a solenidade que homenageou a história da Ordem gaúcha.

    Com cerca de 30 painéis versando sobre latentes assuntos do Direito e ministrado por renomados juristas de todo o País, a Conferência, realizada no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, marcou os 80 anos da OAB/RS. Além dos diversificados debates, o evento teve ainda a peça teatral "Liberdade - Um sonho intenso" e os shows do Papas da Língua e de Nei Lisboa que animaram os conferencistas.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vi-conferencia-estadual-dos-advogados-e-sucesso-entre-a-advocacia-gaucha/3088033

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)