Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Não fique calado: aponte os problemas de sua operadora de telefone móvel

    há 12 anos

    OAB/RS disponibiliza um breve formulário que objetiva mapear os chamados "pontos cegos", apontando a baixa qualidade, ou mesmo a inexistência do sinal nas diversas regiões.

    Está disponível no site da OAB/RS um formulário para que sociedade se manifeste sobre os problemas das operadoras de telefonia móvel. A iniciativa tem por objetivo conhecer os principais pontos no Estado em que o serviço de telefonia móvel não atende de forma adequada as necessidades dos consumidores.

    Segundo o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, as deficiências de atendimento das operadoras de telefonia móvelafetam toda a sociedade e a ideia é encontrar os chamados "pontos cegos", utilizando as informações fornecidas pela própria sociedade, apontando a baixa qualidade ou mesmo a inexistência do sinal nas diversas regiões.

    Em 2011, a Ordem gaúcha ingressou com Ação Cautelar de Pedido de Produção Antecipada de Provas contra as empresas de telefonia celular: Tim Celular S/A, Claro S/A, Vivo S/A, Oi S/A e Nextel Telecomunicações Ltda. O feito tramita na 3ª Vara da Justiça Federal, em Porto Alegre.

    Na inicial, a entidade defende que, na qualidade de consumidores, os advogados gaúchos tiveram, e estão tendo, seus direitos violados em razão da forma ineficiente como vêm sendo fornecidos os serviços públicos de telefonia móvel.

    Clique aqui e preencha o formulário.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações72
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nao-fique-calado-aponte-os-problemas-de-sua-operadora-de-telefone-movel/3004955

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)