Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão Especial de Direito Bancário entrega premiação às vencedoras do II Prêmio Estadual de Monografia Jurídica

    há 12 anos

    Autoras Adriana de Lima Leal, com o tema: "A evolução dos bancos de dados de proteção ao crédito e o cadastro positivo"e Cleci Saleta Prichuá - "Responsabilidade civil das instituições bancárias e o Código de Defesa do Consumidor", foram as vencedoras.

    A OAB/RS, por meio de sua Comissão Especial de Direito Bancário entregou, na sexta-feira (02), a premiação às vencedoras do II Prêmio Estadual de Monografia Jurídica.

    A cerimônia de premiação foi conduzida pelo presidente da comissão, Luiz Augusto Beck da Silva, juntamente com os membros Celso Seus e Júlio Blois Vaz.

    A primeira colocada foi Adriana de Lima Leal, com o tema "A evolução dos bancos de dados de proteção ao crédito e o cadastro positivo". Ela terá direito a participar gratuitamente, durante seis meses, de todos os cursos presenciais de capacitação, sem parcerias, promovidas pela Escola Superior de Advocacia (ESA).

    Cleci Saleta Prichuá ficou em segundo lugar com "Responsabilidade civil das instituições bancárias e o Código de Defesa do Consumidor". Ela terá direito a R$ 600,00 em compras na livraria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS).

    Beck da Silva, bem como os demais membros da comissão salientou a qualidade do conteúdo apresentado pelas vencedoras.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-especial-de-direito-bancario-entrega-premiacao-as-vencedoras-do-ii-premio-estadual-de-monografia-juridica/2953651

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)