jusbrasil.com.br
20 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    Comissão Especial de Direito Bancário entrega premiação às vencedoras do II Prêmio Estadual de Monografia Jurídica

    OAB - Seccional do Rio Grande do Sul
    há 8 anos

    Autoras Adriana de Lima Leal, com o tema: &quotA evolução dos bancos de dados de proteção ao crédito e o cadastro positivo"e Cleci Saleta Prichuá - &quotResponsabilidade civil das instituições bancárias e o Código de Defesa do Consumidor", foram as vencedoras.

    A OAB/RS, por meio de sua Comissão Especial de Direito Bancário entregou, na sexta-feira (02), a premiação às vencedoras do II Prêmio Estadual de Monografia Jurídica.

    A cerimônia de premiação foi conduzida pelo presidente da comissão, Luiz Augusto Beck da Silva, juntamente com os membros Celso Seus e Júlio Blois Vaz.

    A primeira colocada foi Adriana de Lima Leal, com o tema &quotA evolução dos bancos de dados de proteção ao crédito e o cadastro positivo". Ela terá direito a participar gratuitamente, durante seis meses, de todos os cursos presenciais de capacitação, sem parcerias, promovidas pela Escola Superior de Advocacia (ESA).

    Cleci Saleta Prichuá ficou em segundo lugar com &quotResponsabilidade civil das instituições bancárias e o Código de Defesa do Consumidor". Ela terá direito a R$ 600,00 em compras na livraria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS).

    Beck da Silva, bem como os demais membros da comissão salientou a qualidade do conteúdo apresentado pelas vencedoras.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)