Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Definidos vencedores do "II Prêmio Estadual de Monografia Jurídica"

    há 12 anos

    Serão premiadas no concurso organizado pela Comissão Especial de Direito Bancário da OAB/RS as estudantes Adriana de Lima Leal e Cleci Salete Prichuá.

    Foram divulgados, nesta quarta-feira (30), os vencedores do "II Prêmio Estadual de Monografia Jurídica". O concurso, organizado pela Comissão Especial de Direito Bancário (CEDB) da OAB/RS, abrangia estudantes universitários matriculados em faculdades de Direito do Estado do RS. A primeira colocada foi Adriana de Lima Leal, estudante do 10º semestre na PUCRS, e a segunda colocação foi de Cleci Salete Prichuá, graduanda do 9º semestre também na PUCRS.

    Estiveram presentes, na abertura da urna que continha os nomes dos premiados, o presidente e o integrante da CEDB, Luiz Augusto Beck da Silva e Celso Lopes Seus. Além dos citados, integraram a banca avaliadora o vice-presidente da Comissão, Yuri Restano Machado, e os também integrantes Júlio Carlos Blois Vaz, Loriley de Ávilla Pilla Seabra Domingues e Sady Dornelles Pires.

    As premiações serão entregues na próxima sexta-feira (02), às 19h, na sede da Ordem gaúcha. O 1º colocado poderá participar gratuitamente, durante seis meses, de todos os cursos presenciais de capacitação, sem parcerias, promovidas pela Escola Superior de Advocacia (ESA). A outra vencedora, por sua vez, terá direito a R$ 600,00 em compras na livraria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS).

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/definidos-vencedores-do-ii-premio-estadual-de-monografia-juridica/2947963

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)