Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA entrega doações angariadas no Seminário de Processo Eletrônico

    há 13 anos

    Cerca de 370 kg de alimentos não-perecíveis foram destinados ao Asilo Padre Cacique e à SOS Casa de Acolhida.

    A diretora de comunicação e informática da ESA, conselheira seccional Rosângela Herzer dos Santos, entregou, nesta sexta-feira (30), doações ao Asilo Padre Cacique e ao SOS Casas de Acolhida.

    Os cerca de 370 kg de alimentos não-perecíveis foram angariados nas três etapas do Seminário Técnico-Científico de Processo Eletrônico, organizado pela ESA em parceria com o STF, o TJRS, o TRF4 e o TRT4.

    Os advogados que participaram do evento por meio de tecnologia telepresencial também doaram alimentos, os quais foram repassados, pelas suas respectivas subseções, a entidades beneficentes da região.

    Rosângela afirmou que a iniciativa foi de grande valia, pois proporcionou o aprimoramento do conhecimento jurídico dos participantes e, ao mesmo tempo, colaborou com a comunidade.

    As Ongs foram representadas pelo advogado Luiz Francisco Opitz, vice-presidente da SOS Casa de Acolhida, e Odair José da Silva, do Asilo Padre Cacique.

    A SOS Casa Acolhida, que tem unidades em Porto Alegre e Canoas, atua a 18 anos na proteção de crianças vítimas de violência doméstica. Atualmente, 56 menores de idade vivem na instituição.

    Já o Asilo Padre Cacique, localizado em Porto Alegre, ampara idosos desde 1898. Cerca de 150 pessoas vivem na instituição.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-entrega-doacoes-angariadas-no-seminario-de-processo-eletronico/2854470

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)