Entre no Jusbrasil para imprimir conteúdo de Decisões

Imprima Decisões de vários Tribunais em um só lugar

Acesse: https://www.jusbrasil.com.br/cadastro

jusbrasil.com.br
23 de Maio de 2018
    Adicione tópicos

    ESA entrega doações angariadas no Seminário de Processo Eletrônico

    OAB - Seccional do Rio Grande do Sul
    há 7 anos

    Cerca de 370 kg de alimentos não-perecíveis foram destinados ao Asilo Padre Cacique e à SOS Casa de Acolhida.

    A diretora de comunicação e informática da ESA, conselheira seccional Rosângela Herzer dos Santos, entregou, nesta sexta-feira (30), doações ao Asilo Padre Cacique e ao SOS Casas de Acolhida.

    Os cerca de 370 kg de alimentos não-perecíveis foram angariados nas três etapas do Seminário Técnico-Científico de Processo Eletrônico, organizado pela ESA em parceria com o STF, o TJRS, o TRF4 e o TRT4.

    Os advogados que participaram do evento por meio de tecnologia telepresencial também doaram alimentos, os quais foram repassados, pelas suas respectivas subseções, a entidades beneficentes da região.

    Rosângela afirmou que a iniciativa foi de grande valia, pois proporcionou o aprimoramento do conhecimento jurídico dos participantes e, ao mesmo tempo, colaborou com a comunidade.

    As Ongs foram representadas pelo advogado Luiz Francisco Opitz, vice-presidente da SOS Casa de Acolhida, e Odair José da Silva, do Asilo Padre Cacique.

    A SOS Casa Acolhida, que tem unidades em Porto Alegre e Canoas, atua a 18 anos na proteção de crianças vítimas de violência doméstica. Atualmente, 56 menores de idade vivem na instituição.

    Já o Asilo Padre Cacique, localizado em Porto Alegre, ampara idosos desde 1898. Cerca de 150 pessoas vivem na instituição.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)