jusbrasil.com.br
20 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    OAB/RS entrega premiação aos vencedores do I Prêmio Estadual de Monografia Jurídica

    OAB - Seccional do Rio Grande do Sul
    há 9 anos

    Os estudantes Rene José Keller e Ana Paula Vieira de Moraes foram agraciados durante cerimônia ocorrida na sexta-feira (03) na sede da entidade.

    A OAB/RS, por meio da sua Comissão Especial de Direito Bancário (CEDB), promoveu nesta sexta-feira (03), a entrega dos prêmios aos vencedores do I Prêmio Estadual de Monografia Jurídica. A condução da cerimônia foi realizada pelo presidente da Comissão, Luiz Augusto Beck da Silva, e contou com a participação do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Arnaldo de Araújo Guimarães. A cerimônia ocorreu na sede da entidade, em Porto Alegre.

    O vencedor foi Rene José Keller, estudante da PUCRS, que abordou o tema As relações entre Direito dos bancos e dos consumidores no Direito brasileiro. O segundo lugar ficou com Ana Paula Vieira de Moraes, estudante do IPA, com o trabalho A Liquidação e o cumprimento de sentença na revisão de contrato bancário: imposição de fazer em defesa do direito ao adimplemento contratual perfeito

    Eles receberam, respectivamente, os seguintes prêmios: bônus de gratuidade para participar dos cursos presenciais de capacitação promovidos pela ESA - Escola Superior de Advocacia (sem parcerias), durante 06 meses, no 1º ou 2º semestre de 2011, e produtos da Caixa de Assistência dos Advogados, como obras jurídicas e/ou demais artigos das lojas da CAA/RS (Caixa de Assistência dos Advogados do RS), equivalentes ao valor de R$ 500,00.

    A cerimônia contou ainda com a presença dos membros da CEDB Celso Lopes Seus, Liziane Porto Koch e Júlio Carlos Blois Vaz, além da presidente da Comissão Especial da Mulher Advogada, Carmelina Mazzardo. Amigos e familiares dos vencedores também prestigiaram o evento.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)