Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RS entrega premiação aos vencedores do I Prêmio Estadual de Monografia Jurídica

    há 13 anos

    Os estudantes Rene José Keller e Ana Paula Vieira de Moraes foram agraciados durante cerimônia ocorrida na sexta-feira (03) na sede da entidade.

    A OAB/RS, por meio da sua Comissão Especial de Direito Bancário (CEDB), promoveu nesta sexta-feira (03), a entrega dos prêmios aos vencedores do I Prêmio Estadual de Monografia Jurídica. A condução da cerimônia foi realizada pelo presidente da Comissão, Luiz Augusto Beck da Silva, e contou com a participação do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Arnaldo de Araújo Guimarães. A cerimônia ocorreu na sede da entidade, em Porto Alegre.

    O vencedor foi Rene José Keller, estudante da PUCRS, que abordou o tema As relações entre Direito dos bancos e dos consumidores no Direito brasileiro. O segundo lugar ficou com Ana Paula Vieira de Moraes, estudante do IPA, com o trabalho A Liquidação e o cumprimento de sentença na revisão de contrato bancário: imposição de fazer em defesa do direito ao adimplemento contratual perfeito

    Eles receberam, respectivamente, os seguintes prêmios: bônus de gratuidade para participar dos cursos presenciais de capacitação promovidos pela ESA - Escola Superior de Advocacia (sem parcerias), durante 06 meses, no 1º ou 2º semestre de 2011, e produtos da Caixa de Assistência dos Advogados, como obras jurídicas e/ou demais artigos das lojas da CAA/RS (Caixa de Assistência dos Advogados do RS), equivalentes ao valor de R$ 500,00.

    A cerimônia contou ainda com a presença dos membros da CEDB Celso Lopes Seus, Liziane Porto Koch e Júlio Carlos Blois Vaz, além da presidente da Comissão Especial da Mulher Advogada, Carmelina Mazzardo. Amigos e familiares dos vencedores também prestigiaram o evento.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rs-entrega-premiacao-aos-vencedores-do-i-premio-estadual-de-monografia-juridica/2496267

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)