Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Lamachia visita subseções de Soledade e Passo Fundo nesta quinta-feira (26)

    há 14 anos

    Na ocasião, o presidente da Ordem gaúcha terá encontros com advogados da região.

    Durante roteiro de interiorização da seccional, o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, visita, nesta quinta-feira (26), as subseções de Soledade e Passo Fundo.

    Em Soledade, ele será recebido pelo presidente da OAB local, Eduardo Gralha Silva. Na ocasião, Lamachia visitará a sala da subseção no Foro da Comarca (Rua Mario Quintana, 23 Centro). Logo após, na área de convivência do Campus da Universidade de Passo Fundo, os dirigentes terão reunião com advogados da região.

    Seguindo a viagem para Passo Fundo, onde será recebido pelo presidente em exercício da subseção, Ramiro Schnorr Grando, Lamachia vai proferir palestra para os operadores do Direito da Comarca. O evento será realizado no Hotel Villa Vergueiro (Rua Lava Pés, 1000 - Vergueiro).

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lamachia-visita-subsecoes-de-soledade-e-passo-fundo-nesta-quinta-feira-26/2345722

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)