Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em Prestação de Compromisso, estagiários juram ética à profissão e recebem carteiras

    há 14 anos

    Com a presença de amigos familiares, vinte e três estagiários receberam a carteira e prestaram ética à profissão na tarde desta segunda-feira (26) na sede da Ordem gaúcha. A cerimônia foi presidida pela secretária-geral adjunta da entidade, Maria Helena Camargo Dornelles, que teve a companhia do presidente da Comissão de Defesa e Prerrogativas da Profissão (CDAP), conselheiro seccional Domingos Martin, e pelo chefe de Gabinete da Presidência, Júlio Cézar Caspani.

    Ao saudar o os novos estagiários, Maria Helena lembrou o artigo 133 da Constituição Federal, segundo o qual o advogado é indispensável à administração da justiça. Ela destacou as responsabilidades dos estagiários e colocou a Ordem gaúcha à disposição para recebê-los e auxiliá-los no que necessitarem.

    Receberam a carteira os seguintes estagiários: Camila Vargas De Souza, Carolina Paz Gomes Da Silva, Conrado Vieira Genio, Danilo Diamante (Juramentista), Débora Dihl Ohlweiler, Evelyn Motta Hippen, Fernando Monti Chrusciel, João Francisco Krieger Terra, Juliani Jenisch Silva, Luiz Felipe Silva Dos Santos, Márcio Camargo Da Fonseca, Marcos Rodrigo De Fraga, Marcus Cleber Da Silva, Mariana Santos De Brito, Matheus Neres Da Rocha, Mikael Luzardo, Natacha Bublitz Câmara, Pedro Martins Filho, Rafaela Kasper Braghini, Ricardo Elias Mateus Guagliardo, Sabrina Faccioli Damiani, Suhelen Silva De Castro e Viviane Dos Santos Rodrigues Morais.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-prestacao-de-compromisso-estagiarios-juram-etica-a-profissao-e-recebem-carteiras/2299565

    Informações relacionadas

    Laudo - TRT04 - Ação Honorários na Justiça do Trabalho - Atord - contra JBS Aves

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)