Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Subseção de Santiago/Jaguari empossa a nova diretoria

    há 14 anos

    A nova diretoria da subseção da OAB de Santiago/Jaguari para o triênio 2010/2012 tomou posse no dia 29 de dezembro de 2009. O ato solene extra-oficial aconteceu na sala da Ordem no Foro de Santiago.

    Assumiram como presidente, Marcelo Pena Noronha; como vice-presidente, Eveline Rocha Sudati Simões; como secretária-geral, Angélica Chechi Walczak; como secretária-geral adjunto, Valteron Viana Medeiros; e como tesoureiro, José Marcelo Lemos Palmeiro.

    A antiga gestão foi formada por Alfredo Bochi Brum (presidente), Adriane Damian Pereira (vice-presidente), Ione Brum da Silva (secretária-geral), Marcelo Pena Noronha (secretário-geral adjunto) e Sergio Luiz Maronez Bragato (tesoureiro).

    Nos colocamos à inteira disposição de todos os advogados e esperamos juntos fazer um excelente trabalho à frente da subseção, afirmou o presidente recém-empossado da OAB, Marcelo Pena Noronha.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações114
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/subsecao-de-santiago-jaguari-empossa-a-nova-diretoria/2048552

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)