Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dirigentes da OAB/RS visitam São José do Norte e Piratini nesta quinta-feira (17)

    há 14 anos

    O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, juntamente com o coordenador das subseções da entidade, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, visita nesta quinta-feira (17), as subseções de São José do Norte e Piratini.

    Lamachia e Pellizzer se reunirão às 12h com os advogados de São José do Norte na sede da subseção (Rua 15 de Novembro, 128), onde serão recebidos pelo presidente da OAB local, Jorge Luiz Ritter Penteado. Em seguida, será realizado um almoço de confraternização e serão entregues as Medalhas Leonardo Macedônia para os ex-dirigentes da subseção.

    Após visitar São José do Norte, os dirigentes da OAB/RS seguem para Piratini, onde serão recebidos pelo presidente da subseção, Tomas Agueleno Gomes Duarte. Na cidade, os ex-presidentes da Ordem local também serão agraciados com a Medalha Leonardo Macedônia.

    A medalha foi criada em 2008 pela atual gestão da OAB/RS para valorizar a atuação da entidade no Interior do Estado, onde os trabalhos de defesa das prerrogativas da advocacia e dos direitos dos cidadãos são tão relevantes quanto os realizados pela seccional. Leonardo Macedônia foi o primeiro presidente da OAB/RS.

    A medalha é uma forma de homenagear aqueles que efetivamente fizeram da OAB uma entidade respeitável, destacando o importante papel de cada um dos ex-presidentes na história da Ordem gaúcha, afirma Lamachia.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dirigentes-da-oab-rs-visitam-sao-jose-do-norte-e-piratini-nesta-quinta-feira-17/2036618

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)