Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RS promove curso sobre gestão de escritório de advocacia

    há 11 anos

    Evento voltado para advogados em início de carreira será realizado dia 09 de maio e não terá taxa de inscrição, sendo necessária a doação de 1kg de alimento não perecível.

    A OAB/RS, por meio da Comissão Especial do Jovem Advogado (CEJA), promove o curso "Gestão de Escritório de Advocacia". O encontro que acontece no dia 09 de maio, às 17h30min, será realizado no Auditório Guilherme Schültz Filho (Rua Washington Luiz, nº 1110 - 2º andar).

    Explicando qual o objetivo do evento, o presidente da CEJA, conselheiro seccional Matheus Ayres Torres, destaca que "o advogado iniciante precisa ingressar na sua carreira profissional com noções de como gerenciar seu próprio escritório nas mais variadas esferas".

    O curso será realizado de maneira dinâmica, com palestras de até 40 minutos que abordarão temas como: "Ética Profissional na Gestão de Escritórios de Advocacias", "Dicção, Oratória e Desinibição" e "Gestão de Escritório de Advocacia".

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail comissoesespeciaissec3@oabrs.org.br. No dia do evento o advogado deve levar 1 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (51)

    Confira a programação:

    17h30min Credenciamento;

    18h Apresentação Presidente. Marcelo Bertoluci Coordenador das Comissões Armando Perin e Presidente da CEJA Matheus Ayres Torres.

    18h30 - "Ética Profissional na Gestão de Escritórios de Advocacias" Palestrante convidado Sérgio Leal Martinez Coordenadores da Mesa Daniela Tojal e Luís Garrido.

    19h05min - "Dicção, Oratória e Desinibição" Palestrante convidada Ana Paula Vacaro) Coordenadores de Mesa Diogo Rosa Souza e Maurício Brum Esteves.

    19h40min - "Gestão de Escritório de Advocacia" Leonardo Lamachia Coordenadores de Mesa - Felipe Piorezan e Felipe Ferraro.

    20h15min Entrega das portarias aos membros da CEJA pelo vice-presidente da Caixa de Assistência aos Advogados da OAB/RS e ex-Presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado nas gestões 2007/2009 e 2010 / 2012, Pedro Zanette Alfonsin.

    Liziane Lima

    Jornalista MTB 14.717

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rs-promove-curso-sobre-gestao-de-escritorio-de-advocacia/100472277

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)