Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    - Bertoluci salienta à advocacia de São Gabriel a atenção da OAB/RS quanto a implantação do Processo Eletrônico

    O dirigente participou, na noite desta quinta-feira (18), da solenidade de posse da OAB local. Camila Cabrera Jornalista MTB 16.528

    há 11 anos

    Durante a solenidade de posse da subseção de São Gabriel, realizada na noite desta quinta-feira (18), o presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, reiterou a preocupação da Ordem gaúcha com a implantação do Processo Eletrônico. Também participaram da cerimônia o vice-presidente da entidade, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, e o conselheiro seccional, Arodi de Lima Gomes.

    "O compromisso da Ordem gaúcha, para que o Processo Eletrônico seja instalado de forma respeitável com o momento da advocacia e da cidadania, permanece como prioridade entre as nossas demandas. Nós não coadunaremos com qualquer ação que exclua o advogado de realizar a sua função em sua atribuição de defender os interesses do cidadão," declarou Bertoluci.

    O presidente reeleito, Augusto Solano Lopes Costa, observou a necessidade de atentar para esta questão, salientando o desafio que é a implantação do Processo Eletrônico. "Nós não temos confiança no serviço de banda larga e os prazos não esperam pelo restabelecimento do sinal de internet. A Ordem gaúcha tem sido muito atuante nesse sentido, e prova disso e que será instaurada na próxima semana a CPI da telefonia no Rio Grande do Sul, devido ao trabalho da seccional", registrou Solano. O dirigente ainda agradeceu a dedicação e o trabalho de todos que contribuíram e que contribuem para que o trabalho em prol da advocacia em São Gabriel seja cada vez melhor. "Continuaremos vigilantes, à disposição e buscando sempre o entendimento".

    Foram empossados, após a leitura do juramento, o presidente reeleito, Augusto Solano Lopes Costa; o vice-presidente, Miguel Neme Kodayssi; a secretária-geral, Cleci Jaboski Groth; o secretário-geral adjunto, Thiago de Abreu; e a tesoureira, Cláudia Maris Calil. Como membros do conselho subseccional, assumiram Rose Marie Vieira Teixeira; Andreia Ramos Kodayssi; Honor Oneide dos Santos; Alvaro Augusto Montagner Pereira; João Carlos Lima Pereira; Melissa Lemos da Silveira; Rodolfo Marques Costa; Cristiano Alex Borges; Julio Cesar dos Santos Cardoso; Cristiane Macedo Marques; Juliano Gonçalves Valli; Georges Kodayssi Filho.

    Também participaram da solenidade o presidente e o secretário-geral da subseção de Rosário do Sul, Aristides de Pietro Neto e Carlos Roberto Righi Brondani; a juíza diretora do Foro de São Gabriel, Juliana Neves Capiotti; a juíza pretora da 1ª Vara de São Gabriel, Josiane dos Reis; o defensor público Wild Afonso Ogaua Filho; o presidente da Associação dos Advogados de São Gabriel, Gonçalo Souto Meyer; e o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel, Cristiano Friggi Carvalho.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações201
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bertoluci-salienta-a-advocacia-de-sao-gabriel-a-atencao-da-oab-rs-quanto-a-implantacao-do-processo-eletronico/100466282

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)