Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    - OAB/RS participa dos debates temáticos do IARGS sobre segurança pública e ciências criminais

    O evento teve por objetivo debater assuntos, como a importância da criminologia para a segurança pública.

    há 12 anos

    A secretária-geral da OAB/RS e 1ª vice-presidente do Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul, Sulamita Santos Cabral, participou, na noite desta quinta-feira (13), dos debates temáticos do IARGS sobre segurança pública e ciências criminais.

    Com entrada franca, o evento foi realizado no auditório da entidade, com o objetivo de debater assuntos, como a importância da criminologia para a segurança pública.

    Os palestrantes foram o doutor em Direito e sociólogo, Álvaro Danúbio Copetti; o secretário de Segurança Pública do RS, Airton Michels; o advogado criminalista e desembargador aposentado do TJRS, Aramis Nassiff; e o especialista em Direito Penal e professor, Antônio Celso Nogueira Leiria.

    Entre os presentes estavam a presidente do IARGS, Alice Grecchi; e a desembagadora do TJRS pelo Quinto Constitucional da advocacia, Lizete Sebben. A coordenação do evento foi do advogado criminalista, Délio Spalding de Almeida Wedy, que também é desembargador aposentado do TJRS com atuação em Câmaras Criminais e diretor do Departamento de Direito Penal do IARGS.

    Ao final do encontro, foi fornecido certificado aos participantes.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações96
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rs-participa-dos-debates-tematicos-do-iargs-sobre-seguranca-publica-e-ciencias-criminais/100072940

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)