Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mês do Advogado: Seminário Internacional do Mercosul e de Direito Ambiental acontece nesta quinta-feira (09)

    há 12 anos

    Dando continuidade à programação do Mês do Advogado, será realizado o Seminário Internacional do Mercosul e de Direito Ambiental nesta quinta-feira (09). O evento é promovido pela OAB/RS, por meio da Comissão Especial de Relações Internacionais e Integração do Mercosul (CERIIM) em conjunto com a Comissão de Direito Ambiental. A entrada é franca e aberta ao público.

    A partir das 19h, o Auditório Guilherme Schültz Filho, no 2º andar da sede da entidade (Rua Washington Luiz, 1110), recebe três paineis sobre diferentes temas da área jurídica internacional. A coordenação é do presidente da CERIIM, Marcino Fernandes Rodrigues Junior.

    Confira a programação:

    Painel: O cenário político constitucional do Paraguai no âmbito do Mercosul

    Palestrante: Ruben Correa Freitas decano da Faculdade de Direito da Universidade De La Empresa- Uruguai e ex-senador da Republica Oriental do Uruguai

    Painel: Direito Internacional Contemporâneo Dumping uma abordagem dogmática e aplicada no âmbito da OMC

    Palestrante: Valéria Santoro mestre em Direito pela Universidade de São Paulo USP

    Painel: Contratos Internacionais

    Palestrante: Marília Gabriela Volpato mestre em Direito Internacional (LL.M) pela Universityof Texas at Austin SchoolOf Law Austin/TX, Estados Unidos, e professora de Direito Internacional Privado e Direito Internacional Público nas Faculdades Rio-Grandenses FARGS

    Mês do Advogado

    Até 31 de agosto, haverá uma programação intensa de eventos em Porto Alegre e nas subseções da OAB/RS.

    Confira a programação completa de eventos na Capital e no Interior, clicando aqui.

    Cursos telepresenciais da ESA

    Em comemoração ao Mês do Advogado, a Escola Superior de Advocacia da OAB/RS está oferecendo desconto de 55% nas inscrições para todos os cursos telepresenciais.

    Durante o período de 01 a 31 de agosto, os advogados, estagiários de Direito e estudantes poderão usufruir da promoção especial. Assim, os valores foram reduzidos de R$ 11,00 hora/aula para R$ 5,00.

    Confira a lista de cursos disponíveis na sua cidade e inscreva-se clicando aqui.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mes-do-advogado-seminario-internacional-do-mercosul-e-de-direito-ambiental-acontece-nesta-quinta-feira-09/100019825

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)