Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ordem gaúcha credencia 33 novos advogados

    há 8 anos

    Uma das marcas desta gestão é a aproximação da Ordem com o advogado, por isso o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, recepcionou 33 novos profissionais nesta quarta-feira (28). Antes da solenidade de Prestação de Compromisso, que ocorreu às 11h, o dirigente conversou pessoalmente com os compromissandos na Sala do Conselho, no 14º andar da sede da Ordem.Mais fotos em breveNa ocasião, Breier apresentou a missão da entidade na defesa das prerrogativas e da cidadania. O dirigente também explicou o funcionamento da Ordem gaúcha por meio do Sistema OAB, com a participação da ESA e da CAA/RS, além das ações do Tribunal de Ética e das comissões especiais e permanentes.Durante o encontro, Breier comentou sobre a importância do advogado na instituição e o papel desempenhado pela instituição na defesa das prerrogativas. “A partir de hoje vocês tem a missão de restabelecer direitos violados e de lutar pelas liberdades constitucionais. Por isso a Ordem Gaúcha estará aqui para auxiliar vocês nessa jornada, não tolerando qualquer ato que afronte as prerrogativas”, falou.Logo após as conversas, os dirigentes e compromissandos se encaminharam para o auditório da OAB/RS, onde ocorreu a cerimônia da entrega das carteiras profissionais.

    Prestação de Compromisso

    A solenidade, conduzida pelo presidente da seccional gaúcha, foi realizada no auditório Guilherme Schültz Filho, 2º andar da sede da OAB/RS.Durante a cerimônia, os profissionais realizaram o juramento no qual se comprometeram a “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

    Presenças

    Também compuseram a mesa o presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/TS, Gerson Fischmann; o vice-presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS, Rodrigo Bueno Prestes; a vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS, Aline Eggers; a membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS, Simone Vieira Araújo; o secretário-geral da Comissão Especial do Jovem Advogado da OAB/RS, Gil Baumgarten; e o membro da Comissão Especial do Jovem Advogado, Rodrigo Mucelin.

    Prestaram compromisso: ALDO SUDBRACK GAMA

    ANA CAROLINA SANHUDO ALVES

    BRUNA THALITA DE OLIVEIRA

    CAROLINA MARTINS AVENA

    CRISTINA APARECIDA DOS SANTOS ESTEVES

    DANIELLE MAGANHA VIÉGAS

    DJEISON ANDRÉ DIEDRICH

    EDUARDO FELI DIAS

    FÁBIO GOMES PIETOSO

    FELIPE CALDEIRA

    FELIPE GONÇALVES DOS SANTOS

    FERNANDA HOFFMANN DA SILVA

    GABRIELLE FORNASIER HUBNER

    GUSTAVO DA SILVA VASCONCELOS

    HENRIQUE MAGRI DA SILVA

    JÉSSICA DA CUNHA MAAHS

    JONAS FELIPE PAULINO

    JOSIMARY LUIZ MADRUGA

    JULIANA DE CARVALHO BORCELLI

    LEILA NÁZRA DE SOUZA

    LETÍCIA PÖTTKER

    LÍVIA FERRAZ DE SOUZA

    MARCELA DE BITENCOURT GOULART

    MARISÂNGELA DE MELLO

    MAURÍCIO HABCKOST DALLA ZEN

    MAYARA GONÇALVES VIVAN

    MIRELLY DUARTE SOBRAL DA SILVA FIGUEIRÓ

    PAOLA GRAVÍ DE AVILA

    RENAN LABES GIRARDI

    RENATA LEAL MARTINS

    SÉRGIO RAFAEL KERSTING TOSO

    THAÍS COSTA FLORES

    VINÍCIUS DE MOURA E SOUZA

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações147
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ordem-gaucha-credencia-33-novos-advogados/388869799

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)