Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mês do Advogado: Impactos do Novo Código de Processo Civil na Propriedade Intelectual

    há 8 anos
    Os Impactos do Novo Código de Processo Civil na Propriedade Intelectual será tema de debate durante a programação do Mês de Advogado. O evento é organizado pela Comissão Especial de Propriedade Intelectual da OAB/RS (CEPI) e ocorre no dia 18 de agosto, das 19h às 22h, no 2º andar da sede da Ordem.

    Os palestrantes são os advogados Fabiano de Bem da Rocha (especialista em Processo Civil – PUCRS, conselheiro honorário e ex-presidente da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual, autor das obras Temas de Processo Civil na Propriedade Industrial e Capítulos de Processo Civil na Propriedade Intelectual); e Roner Guerra Fabris (doutor em Direito – Universidade de Strasbourg e UFRGS, agente da Propriedade Industrial e membro da ABPI); com medição da advogada integrante da CEPI, Adriane Bortolotti.

    A coordenação é do presidente da CEPI, Rodrigo Azevedo Pereira.

    Mês do Advogado

    Capacitações, cursos, debates, eventos e homenagens são algumas das diversas opções da programação do Mês do Advogado, que ocorre no mês de agosto, na seccional e nas 106 subseções da OAB/RS. O Mês do Advogado é promovido pela Ordem gaúcha, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), a Escola Superior de Advocacia (ESA) e as diversas Comissões da OAB/RS.

    Para participar, inscrições aqui.

    * Será fornecido certificado de todas as palestras, conforme carga horária.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mes-do-advogado-impactos-do-novo-codigo-de-processo-civil-na-propriedade-intelectual/362639024

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)