Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Breier recebe diretoria da Satergs e debate parceria para realização de eventos

    há 8 anos
    Na tarde desta quarta-feira (22), o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve reunido com o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Empresa do Rio Grande do Sul (Satergs), Eduardo Caringi Raupp, para tratar sobre a realização de eventos em conjunto entre as instituições.

    Durante o encontro foi debatida a possibilidade de realização de eventos, na sede da OAB/RS, que irão trazer palestras sobre temas do dia a dia da advocacia trabalhista, especialmente as prerrogativas dos profissionais que atuam na área.

    CONTINUAR LENDO

    Breier ressaltou a importância de realizar eventos em conjunto para a aproximação das instituições. “É fundamental que tenhamos todas as instituições representantes dos advogados trabalhistas ao nosso lado. É importante esse compromisso com discussões presentes e atuais na OAB/RS sobre os temas mais relevantes não só das relações judiciais, mas também do mundo da atividade da advocacia, como o exercício efetivo das prerrogativas”, frisou o dirigente.

    Raupp ressaltou que os temas serão práticos e elaborados a partir das dificuldades encontradas pela advocacia. “É preciso que sejam pautas relevantes para os profissionais e que impactem diariamente na profissão”, finalizou.

    Também estavam presentes o diretor-tesoureiro da CAA/RS, Justavo Juchem; o tesoureiro da Satergs, Luiz Fernando Moreira; e a diretora Márcia Helena Somensi.

    João Henrique Willrich
    Jornalista – MTB 16.715

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/breier-recebe-diretoria-da-satergs-e-debate-parceria-para-realizacao-de-eventos/356052389

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)