Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Em Canoas, OAB/RS inaugura sala dos advogados na 2ª Delegacia da Polícia Civil

    há 8 anos
    O secretário-geral da OAB/RS, Rafael Canterji, participou da inauguração da sala dos advogados instalada na 2ª DPRM – Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de Canoas.

    O ato realizado, na manhã desta segunda-feira (23), teve as presenças da presidente da subseção de Canoas, Eugênia Reichert; e do diretor da unidade, delegado Juliano Brasil Ferreira. Diversos advogados, delegados e demais operadores do Direito prestigiaram a solenidade.

    O novo local disponibiliza aos advogados espaço para peticionamento e atendimento dos clientes e familiares dos presos, oferecendo comodidade e estrutura adequada. Equipada com computador e impressora para os primeiros procedimentos urgentes, o ambiente também possui banheiro privativo e ar-condicionado.

    Também participaram do ato a coordenadora-geral da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RS, conselheira seccional Neusa Bastos; o presidente da OAB Sapucaia do Sul, Roger Eridson Dorneles; além da diretoria da subseção e de delegados da Polícia Civil.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-canoas-oab-rs-inaugura-sala-dos-advogados-na-2a-delegacia-da-policia-civil/341131103

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)