Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RS lança novo sistema de envio de notas de expediente

    há 12 anos

    A partir desta quinta-feira (26), a OAB/RS colocará em funcionamento um novo sistema de entrega de notas de expediente aos advogados gaúchos. Desenvolvido a partir de uma tecnologia de ponta, e criteriosamente testado, o novo sistema é baseado em uma plataforma mais eficiente e estável, proporcionando maior segurança aos profissionais.

    O novo serviço, que continuará sendo prestado sem custos aos advogados inscritos na Entidade e usuários do sistema, será prestado conjuntamente com o atual serviço de entrega de notas de expediente fornecido pela Procergs. Durante os próximos 30 dias, em caráter de teste, todos os usuários cadastrados no sistema receberão as suas notas de intimação tanto pelo serviço da Procergs, quanto pelo novo serviço da OAB/RS, o que acarretará a duplicidade das notificações.

    Inicialmente, as alterações visíveis para o usuário do sistema serão mínimas, uma vez que o formato da nota de expediente que será encaminhado pelo serviço da OAB/RS seguirá o mesmo padrão do atual. Também o acesso ao "Portal da OAB/RS - notas de expediente" será idêntico ao atual serviço. "Durante os próximos meses, iremos agregar novas funcionalidades ao sistema, permitindo a integração dessa importante ferramenta com outras plataformas tecnológicas, e até mesmo, com os próprios sistemas de controles de processos utilizados pelos advogados em seus escritórios", explicou o diretortesoureiro da Ordem gaúcha, Luiz Henrique Cabanellos Schuh.

    Consciente da relevância do serviço para os profissionais usuários do sistema, bem como, atenta a comodidades dos advogados, a OAB/RS desenvolveu um portal exclusivo para acesso e consulta às notas de expediente. O novo Portal está disponível no site da OAB/RS, destacadamente, e pode ser acessado diretamente pelo endereço http://notas.oabrs.org.br .

    Para atender os advogados, durante o período de transição do sistema e, posteriormente, para atuar no suporte aos usuários, a Entidade capacitou um novo núcleo de atendimento, que poderá ser contatado das 08h às 19h, por meio do telefone (51) , pelo e-mail ne@oabrs.org.br e via chat .

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações196
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rs-lanca-novo-sistema-de-envio-de-notas-de-expediente/3099368

    Informações relacionadas

    Andreia Grou, Advogado
    Modeloshá 4 anos

    Ação Revisional de Empréstimo, c/c Repetição de Indébito, c/c Indenização por Dano Moral e Pedido de Tutela de Urgência.

    Izabela Mattos de Roza, Advogado
    Artigoshá 2 anos

    "Saiu o número da Oab, mas a carteira ainda não"

    Kizi Marques Iuris Petições, Advogado
    Modeloshá 2 anos

    [Modelo] Ação do Superendividamento

    Jayme Xavier Neto, Advogado
    Modeloshá 6 anos

    Ação revisional de contrato de empréstimo c/c. Obrigação de fazer c/c tutela de urgência c/c dano moral.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)