Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio da OAB/RS: Chico Buarque é destaque na programação

    há 8 anos
    O músico é conhecido por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira (MPB), sendo ícone da resistência à ditadura militar. Sua discografia conta com extensa lista de discos.

    A Rádio da OAB/RS apresentará, ao longo desta semana, dos dias 28 de julho a 04 de agosto, no programa “Uma Hora de Sucessos”, o músico brasileiro Chico Buarque. Ele é conhecido por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira (MPB), sendo ícone da resistência à ditadura militar. Sua discografia conta com extensa lista de discos.

    O programa vai ao ar, diariamente, das 14h às 15h. Para ouvir a programação, basta acessar o site da Rádio da OAB/RS, ou baixar os aplicativos disponíveis para o sistema IOS e Android, que podem ser obtidos gratuitamente na Apple Store e no Google Play. Para pedir uma música, ou para que uma banda seja destaque na programação musical, basta, dentro do player da Rádio OAB/RS, deixar sua mensagem no campo de “comentários”. Nas últimas semanas, Beatles e U2 foram destaques no programa “Uma Hora de Sucessos”.

    Além de notícias jurídicas, atualizadas diariamente e disponíveis 24h por dia, a ferramenta ainda disponibiliza aos ouvintes um repertório musical com 6.576 canções, sendo 2.870 músicas internacionais, 3.535 de MPB e 1.171 de Jazz/Blues.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-da-oab-rs-chico-buarque-e-destaque-na-programacao/303909454

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)