Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Informação sobre acesso ao espaço OAB Trend Center

    há 8 anos
    O acesso ao prédio é exclusivo pelo estacionamento da Av. Borges de Medeiros, nº 2277 e não pela Rua Manoelito de Ornellas, que se encontra bloqueada.

    A CAA/RS informa aos advogados e demais usuários de seus serviços, que o espaço do Sistema OAB/RS – Unidade Trend, está funcionando normalmente (de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio-dia).

    Porém, o acesso é exclusivo pelo estacionamento da Avenida Borges de Medeiros, nº 2277 e não pela Rua Manoelito de Ornellas, que se encontra bloqueada em decorrência do forte temporal que atingiu Porto Alegre.

    A medida foi tomada a fim de minimizar os impactos dos danos provocados pelo fenômeno meteorológico. A previsão é de que o acesso ao prédio seja normalizado em torno de 30 dias.

    Assessoria de Imprensa CAA/RS

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações100
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/informacao-sobre-acesso-ao-espaco-oab-trend-center/302951089

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)