Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAARS e Unimed assinam contrato para região nordeste do Rio Grande do Sul

    há 8 anos
    O contrato de plano de saúde coletivo abrangerá 17 municípios gaúchos da área de atuação da cooperativa de assistência de saúde no Estado

    A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAARS), em conjunto com a Unimed (região nordeste do RS), assinaram, nesta sexta-feira (27), o contrato de plano de saúde coletivo por adesão, que abrangerá 17 municípios gaúchos da área de atuação da cooperativa de assistência de saúde no Estado. Serão beneficiados os advogados, dependentes e familiares das seguintes cidades: Caxias do Sul, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Nova Petrópolis, Nova Roma do Sul, Picada Café, Santa Tereza, São Marcos e Pinto Bandeira. Além dos que correspondem às subseções de Caxias do Sul, Farroupilha, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves e Garibaldi, atingindo mais de quatro mil advogados na região.

    “A assinatura, que é decorrente de uma negociação de aproximadamente dois anos, realizada pela instituição e que hoje foi ratificada, é uma demonstração do trabalho executado com vistas à interiorização e que simboliza o empenho da CAARS em ofertar parcerias que possibilitem o acesso ao plano de saúde, aos advogados e seus dependentes”, afirmou a presidente da CAA/RS, Rosane Ramos.

    De acordo com o superintendente de Mercado da Unimed (NE/RS), Carlos Eduardo Cora, a parceria é de grande importância, visto que o público atingido vai permitir que os produtos da empresa líder na área sejam disponibilizados aos dependentes. “As perspectivas são muito boas no que tange a possibilidade de conceder a qualidade dos serviços e produtos”.

    As vendas do plano iniciam já no próximo dia 1º de dezembro. Mais informações e detalhes com a Qualicorp Corretora, responsável pelas vendas e administração: (51) 3383.5900 ou visite o Posto na CAARS (Rua Washington Luiz 1110 - 3º andar – Porto Alegre (51) 3287.7424 – jalexandre@qualicorp.com.br).

    Histórico

    A Unimed Nordeste RS é uma das mais importantes operadoras do sistema de saúde, fundada em 1972 conta com mais de 1000 médicos cooperados e estrutura própria de Pronto Atendimento 24 horas, além do Hospital Unimed Caxias do Sul. Conheça a Unimed Nordeste, acessando o site http://www.unimed-ners.com.br/ ou no endereço (Rua Moreira César, 2400 – Pio X – Caxias do Sul/RS), telefone (54) 3220-2000.

    A Unimed foi classificada entre as melhores operadoras conforme a lista de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2015, ano base 2014, diante disso estamos satisfeitos em firmar esse contrato.

    Assessoria de Imprensa CAA/RS

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações87
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caars-e-unimed-assinam-contrato-para-regiao-nordeste-do-rio-grande-do-sul/261567683

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)