Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ESA 30 anos: inscreva-se já na capacitação sobre o novo CPC nos dias 10 e 11 de setembro

    há 9 anos
    O evento será realizado no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Com vagas limitadas, as inscrições são de 2kg de alimento não perecível ou produtos de higiene.

    O novo CPC: 30 anos de Capacitação da Advocacia pela ESA. O evento gratuito e comemorativo aos 30 anos da Escola Superior de Advocacia será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. As vagas são limitadas.

    As inscrições são de 2kg de alimento não perecível ou produtos de higiene, que devem ser entregues no credenciamento. As doações serão destinadas ao Instituto de Amparo aos Excepcionais (INAMEX) e ao Instituto Espírita Dias da Cruz.

    São juristas confirmados Humberto Ávila, José Alexandre Manzano Oliani, Rolf Madaleno, Eduardo Talamini, Daniel Mitidiero, Bernardo Lima, Sérgio Gilberto Porto e Leonardo Ferres da Silva Ribeiro.

    Confira a programação completa e faça sua inscrição, acessando aqui.

    • Publicações18420
    • Seguidores69
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esa-30-anos-inscreva-se-ja-na-capacitacao-sobre-o-novo-cpc-nos-dias-10-e-11-de-setembro/239442015

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)