Lamachia afirmou que o crime merece especial atenção e imediata apuração dos órgãos de segurança pública.
A Ordem gaúcha lamenta o assassinato do secretário da saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, ocorrido na noite desta sexta-feira (26), em Porto Alegre.
Sobre mais este lamentável caso de violência, o presidente da OAB/RS e do Fórum dos Conselhos de Profissões Regulamentadas do RS, Claudio Lamachia, afirmou que o crime merece especial atenção e imediata apuração dos órgãos de segurança pública.
Segundo informações preliminares, Eliseu Santos teria sido vítima de assalto, no qual homens armados teriam abordado a vítima, que estava dentro do seu carro, no bairro Floresta, na Capital.
Eliseu Felippe dos Santos era médico, formado na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em 1973. Foi vice-prefeito de Porto Alegre entre os anos de 2005 e 2008. Em 2007, assumiu a Secretaria da Saúde em Porto Alegre.
Da redação do Jornal da Ordem, com informações de ZeroHora.com
Leia mais
Dúvidas Jurídicas?
Entre em contato
Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2098154/oab-rs-lamenta-morte-de-secretario-da-saude-de-porto-alegre-eliseu-santos